series

“The Imagineering Story”, série do Disney+ sobre os parques da Disney, ganha trailer

Quem nunca teve vontade de ir a um parque da Disney? As cores vibrantes, atrações super divertidas e incríveis, personagens de filmes e desenhos prontos para nos conhecer…mas e os bastidores de tudo isso?

Como será que são feitas as atrações? Na série “The Imagineering Story” do Disney+, vamos poder ver um pouco por trás das cortinas destes grandes lugares que são visitados por milhões de pessoas, do mundo todo, ao longo dos anos.

Nesta quinta-feira (17), a série ganhou um trailer que já dá uma prévia do que veremos na produção. Tem funcionários falando sobre suas atividades e trabalho, testes de novas tecnologias e até a produção de objetos de cena presentes nos brinquedos dos parques.

Olha só:

A série estreia no dia 12 de novembro no Disney+, junto a milhares de outras produções. Se liga nesse vídeo que mostra o catálogo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás