Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Telecine lista quais foram os filmes musicais mais populares em 2019 na plataforma

Gosta de filmes? Melhor dizendo, filmes musicais? A gente também! Então segura porque o Telecine listou os nove musicais mais assistidos deste ano na plataforma! Tem “O Rei do Show”, “Mamma Mia: lá vamos nós de novo” e até alguns mais antiguinhos.

Vamos lá:

9. “Footloose” (2011):

Dirigido por Craig Brewer, a nova versão do clássico conta a história do jovem Ren, que se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas pelo reverendo local! Então, ele vai lá e desafia essa cultura, dividindo sua paixão por dança com o resto da cidade e acaba conquistando o coração de Ariel, a filha do reverendo.

8. “High School Music 2”:

Sharpay (Ashley Tisdale) convida Troy (Zac Efron) para trabalha no clube de verão de sua família, mas ele não fazia ideia de que isso não passava de um plano para afastá-lo de Gabriella (Vanessa Hudgens)… Quando o astro dos Wild Cats participa de um show de talentos sem sua amada, o relacionamento dos dois fica por um fio. Você acha que Sharpay é a vilã ou mocinha, hein?

7. “Nossa História De Amor E Música”:

Com direção de Daniel Jerome Gill, a trama fala de Liam, um aspirante a rockstar, e Natalie, uma apaixonada por música. Eles conhecem e vivem um intenso romance. Quando a carreira do garoto não decola, ele desconta no relacionamento e Natalie decide terminar. Mas, com o tempo, os dois se reaproximam ao lembrar do passado e do amor à música.

6. “High School Musical”:

CLÁSSICO! Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem em um concurso de karaokê na noite de Ano Novo e descobrem seu amor pela música. Mais tarde, quando ela começa a estudar no colégio de garoto, eles desafiam juntos a separação dos grupinhos que existe na turma.

5. “Camp Rock”:

Outra grande clássico da Disney. Mitchie (Demi Lovato) sonha em ser cantora e tem a chance de visitar um acampamento para futuros musicistas quando sua mãe arranja um emprego de cozinheira por lá. No Camp Rock, ela descobre que a competição entre as meninas é grande, principalmente pela atenção de Shane (Joe Jonas), o professor-celebridade.

4. “Descendentes”:

Curte vilões? Então, que tal um filme sobre o filme dos vilões? Quando o filho da Bela e da Fera assume o trono, ele decide perdoar os filhos dos vilões mais famosos dos contos de fada e permitir que eles estudem no colégio local. Agora Mal (Dove Cameron), Evie, Jay e Carlos (Cameron Boyce) precisam decidir se seguirão o maléfico caminho de seus pais ou se tomarão seus próprios rumos.

3. “Descendentes 2”:

A sequência chega a um novo passo. Mal (Dove Cameron) está se sentindo pressionada em Auradon, então decide abandonar o reino e voltar para a Ilha dos Perdidos. Quando seus amigos Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stewart) e Ben decidem ir atrás dela, encontram uma nova ameaça da ilha: trata-se de Uma, filha de Ursula, que quer se vingar por não ter sido chamada a Auradon!

2. “Mamma Mia: lá vamos nós de novo”:

Estrelado por Meryl Streep, a história se passa cinco anos após Sophie conhecer seus três pais. E agora ela enfrenta um novo desafio: está grávida. Buscando forças no exemplo de sua mãe Donna, ela decide reviver o passado dela. Ao lado das divertidas Tanya e Rosie, a jovem volta no tempo e descobre um pouco mais sobre a história de sua família.

1. “O Rei Do Show”:

Com direção de Michael Gracey, conhecemos a história de Barnum (Hugh Jackman), que não aceita a vida que leva e quer oferecer o melhor para sua esposa (Michelle Williams). Determinado a mudar a situação, ele se junta a Phillip (Zac Efron) e reúne pessoas fora dos padrões em um show. Mas, tudo é colocado em prova com os preconceitos da cidade e o aparecimento de uma cantora (Rebecca Ferguson). Indicado ao Oscar de “Melhor Canção Original”.

Já ficamos com vontade de ver e rever todos! <3

voltando pra home