Disney+, Peacock, HBO Max e Apple TV+… vários serviços de streaming estão prestes a ser lançados e que podem tirar a Netflix do trono.
“Friends” e “The Office”, por exemplo, sairão do catálogo norte-americano no final de 2020. Ted Sarandos, o presidente de conteúdo da Netflix, comentou para à Vanity Fair como a plataforma é essencial para a popularização de ambas as comédias.
“Parte do sucesso duradouro das séries que estão disponíveis na Netflix é o fato das pessoas poderem assisti-las quando quiserem e as incorporarem em suas vidas. Eles se sentam, apertam play e lá está: Friends, The Office, etc. E vale lembrar que essas série já são sindicadas há tempos. Grande parte do fenômeno atual se deve à Netflix.”
Ainda de acordo com Sarandos, isso só acontece porque Netflix é muito popular, em outro serviço de streaming não seria a mesma coisa:
“Lembra daquela teoria de que ‘o meio é a mensagem’? Parte do sucesso permanente dessas séries existe porque elas estão disponíveis na Netflix, de uma forma que as pessoas possam ver e manter em suas vidas”
É claro que ter essas séries no serviço também o ajudou na sua popularização. Sem elas, a Netflix terá de investir em mais conteúdo original para suprir essa lacuna. De qualquer forma, outro clássico irá em breve para a gigante do streaming: “Seinfeld”. A série estará disponível a partir de 2021.
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment