Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Suposto novo cartaz de “Sonic – O Filme” mostra mudanças no visual do personagem

Sonic – O Filme” está passando por reajustes em sua estética após muitas críticas do público contra o visual do personagem. O ouriço não agradou muito os fãs em sua versão “live-action”. Isso porque ele havia ganhado olhos considerados “muito humanos” e pernas longas, ou seja, bem diferente do que víamos nos jogos.

O diretor do longa, Jeff Fowler, disse em maio deste ano que mudanças seriam feitas e eles iriam levar os comentários do público em conta. E parece que levaram mesmo. No domingo (27), um fã flagrou um cartaz do filme, relevando as alterações no personagem.

Olha só:

O filme vai misturar cenas de live-action e animações em 3D realizadas por meio de computação gráfica. A trama segue as aventuras de Sonic se adaptando à sua nova vida na Terra. Aqui, ele faz um novo melhor amigo humano, Tom Wachowski que será vivido por James Marsden.

Os dois se unem para impedir que o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey, capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. O projeto já havia ganhado um trailer antes de todas as mudanças, mas já podíamos ver um pouco da história.

Olha só:

A estreia no Brasil estava marcada para 23 de janeiro de 2020. Agora, o filme chegará aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2020.

voltando pra home