Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Super fã de “Game of Thrones”, Camila Cabello surta ao conhecer Emilia Clarke e Jason Momoa

Ela é fangirl como a gente!

Camila Cabello foi nesta sexta-feira (25) no Graham Norton Show para cantar a música “Liar”, que fará parte de seu disco “Romance”, e aproveitou para dar uma passadinha no sofá do programa com seus entrevistados.

Só que, entre os convidados, estavam os atores de sua série preferida: “Game of Thrones”! Camila surtou e se emocionou ao conhecer Emilia Clarke, a famigerada Daenerys Targaryen, e Jason Momoa, o Khal Drogo.

A cantora estava preparada com seu dragãozinho de brinquedo já no ombro, imitando a personagem de Emilia, também conhecida como Mother of Dragons. “Minha rainha!! Meu Deus!”, surtou Cabello.

“Eu só gostaria de dizer que eu sou a maior fã de Game of Thrones do mundo inteiro, e tem razão para eu ser a única que está tomando vinho tinto nessa mesa e é porque… eu estou surtando em conhecer vocês.”

O vinho tinto foi uma referência aos Lannisters? Haha

“Eu sou fã de todo mundo aqui, eu literalmente terminei as oito temporadas da série em um mês neste ano”, revelou a aritista. “Uau, isso é impressionante”, respondeu Emilia. Camila ainda disse: “Vai me levar o resto do ano pra superar esse momento. Eu nunca fui mais fangilr que agora.”

Veja esse encontro abaixo:

A cantora depois postou no Instragram foto com Jason e Emilia:

“Oh, você pode apostar que eu me ajoelhei”, brincou. Para quem não sabe, Daenerys exigia que todos mostrassem lealdade a ela se ajoelhando.

Camila também se apresentou, como dito acima. Toda trabalhada no vermelho e nas coreografias, ela deu um show de confiança.

voltando pra home