música

Spice Girls teriam cancelado restante de turnê por briga entre Geri e Mel B

A turnê das Spice Girls contou com 13 shows no Reino Unido neste ano e continuaria pela Austrália e com uma residência em Las Vegas, segundo o The Sun.

Só que esses planos podem ter sido cancelados por causa de uma briga entre as cantoras Geri e Mel B, ainda e acordo com o tabloide. Uma fonte disse que Geri não queria assumir compromissos longe da família e que não fossem tão lucrativos como sua turnê no Reino Unido.

“Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o pagamento de uma turnê residente [em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas elas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse.”

Até aí tudo bem, mas Geri teria também se desentendido com Mel B após ela ter anunciado, em junho durante o último show, a turnê na Austrália pro começo de 2020.

A Scary Spice teria anunciado antes de todas as outras integrantes concordarem e assinarem o contrato. Em entrevista para o “2DayFM’s Breakfast With Grant, Ed & Ash”, Mel comentou: “O meu caso é, e eu estava obcecada com isso, é que precisamos ir para a Austrália pela primeira vez […] Anunciei no palco, sim, sem que todos as outras assinassem 100%, mas imaginei que, se divulgasse os shows, talvez eles aconteceriam”

A fonte do The Sun explica:

“Ela (Mel B) é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas. A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve um caos com toda a discussão”

O grupo deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (em torno de R$ 252 milhões) com o cancelamento dos shows na Austrália e da residência em Vegas, de acordo com o site.

E as negociações para a residência não estavam sendo fáceis com o fato de que Victoria Beckham não estaria na girlband.

De qualquer forma, elas ainda devem se apresentar no 50º festival de Glastonbury em junho do ano que vem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás