Sia deu uma notícia bem triste no fim desta sexta-feira (04) em seu Twitter.
A cantora lançou seu último álbum com o projeto LSD (Labrinth, Sia e Diplo) no começo deste ano, mas faz um bom tempo que ela não lança músicas solo. E o motivo disto pode ter sido revelado agora.
A artista contou que tem uma doença neurológica chamada Ehlers Danlos (ou Síndrome do Homem Elástico) e com isso sente dores crônicas terríveis.
Com isto, a cantora parece colocar sua saúde em primeiro plano:
“Estou sofrendo de dor crônica, uma doença neurológica, Ehlers Danlos e só queria dizer para aqueles que sofrem de dor, seja física ou emocional, eu te amo, continue. A vida é muito difícil. A dor é desmoralizante, e vocês não estão sozinhos.”
Esperamos que ela consiga os tratamentos adequados :(
Há um ano atrás, Sia comemorava seus oito anos de sobriedade. Em uma entrevista de 2013 à Billboard, a cantora de “Chandelier” contou de seu vício em Vicodin e Oxicodona, além do álcool.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment