Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Shakira fala sobre o Super Bowl 2020: “Será uma festa de aniversário com 100 milhões de pessoas”

Na segunda-feira (14), Shakira bateu um papo com os radialistas da Beats 1, uma das rádios do Apple Music, pra divulgar o remix de “Tutu”, sua parceria com o Pedro Capó e Camilo. A colaboração aconteceu depois da diva postar um vídeo em seu Instagram cantando a faixa original.

Mas, é claro que o Super Bowl apareceria durante esta conversa, né? Afinal, ela e Jennifer Lopez vão se unir para uma apresentação no intervalo do jogo de 2020. E todo mundo já está cheio de teorias sobre as músicas que elas vão cantar, cenários, roupas. Os fãs estão cheios de suposições!

O evento está marcado para o dia 7 de fevereiro do ano que vem. Aquariana, a musa faz aniversário no dia 2 de fevereiro e já quer aproveitar o momento para comemorar o seu dia especial:

“Vai ser no meu aniversário. Eu sempre quis me apresentar no Super Bowl. Eu acho que é como o Santo Graal da indústria do entretenimento. É um evento esportivo, mas tem uma enorme relevância para nós artistas, e acho que será fantástico. E eu vou comemorar meu aniversário com 100 milhões de pessoas”

Fofa! Mas, Shak e a setlist? Ela disse que está cheia de ideias para o momento e que até fez uma canção nova!

“As coisas já estão acontecendo. Eu não paro de ter ideias. Todo dia tenho uma ideia nova e agora é uma questão de fazê-las funcionarem. Ontem finalizei uma música e estou encantada. Vamos ver. Apenas quero lançar”

E sobre a mistura com JLo, ela se mostrou bem animada, ainda mais por serem referência para a cultura latina dentro da indústria da música. Elas já haviam dito que seria uma oportunidade de mostrar e comemorar toda essa latinidade e reforçou o pensamento.

“Eu sinto que vai ser ótimo, porque ela também representa uma parte realmente importante da comunidade latina que vive nos EUA. E acho que, de certa forma, sinto que estou representando outra parte do mundo latino, que são todas as pessoas ao redor do mundo que quase mal falam inglês. Eu acho que este será um evento para celebrar a cultura latina e a importância das mulheres, também, na indústria”

Ai, Shakira! A gente quer mais detalhes. Já sabemos que será incrível, mas nós queremos saber as músicas escolhidas pra treinar. Enquanto não temos, a gente vai bailando o remix de “Tutu”:

voltando pra home