Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira comemora 10 anos de “She Wolf” liberando teaser de novo DVD!

Falta exatamente um mês para o lançamento do filme documentário “Shakira In Concert: El Dorado World Tour”. O projeto é a mais recente aposta audiovisual da Shakira que promete mostrar não apenas o que foram seus dois últimos shows em Los Angeles, mas também o que aconteceu nos bastidores do espetáculo que rodou o mundo.

Nesta quarta-feira (9), em comemoração aos dez anos do lançamento do disco “She Wolf”, a cantora resolveu presentar os fãs com uma nova prévia do DVD. Nada mais justo do que escolher a faixa título do álbum, uma ode à licantropia e à mitologia.

Quem esteva na “Tour El Dorado” sabe que Shakira iniciava a canção amarrada a correntes, que num ato de rebeldia, eram pouco a pouco rompidas. Deu pra ver um pouco mais do trabalho de edição e, olha… tá incrível! Imagina só na tela do cinema?

Assista!

A gente lembra que o DVD da turnê “El Dorado” será exibido nos cinemas em uma única noite, no próximo dia 13 de novembro. Você pode adquirir seus ingressos e checar onde rola a sessão mais próxima acessando o site shakira.film. Basta clicar aqui.

voltando pra home