Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira canta com o público e se equilibra durante “Si Te Vas” em nova prévia de DVD

Si te vas, si te vas, si te marchas“! Quem foi aos shows da Shakira em 2018 aqui no Brasil não pôde esquecer um minuto sequer deste coro que tomou conta das plateias de São Paulo e Porto Alegre, contempladas com apresentações da “Tour El Dorado”. Agora, em 2019, Shak se prepara pro lançamento do registro em vídeo desse espetáculo, que chega aos cinemas no dia 13 de novembro.

Pra celebrar e cativar os corações apaixonados de seus fãs, nada mais justo do que revelar um novo trecho da obra. Um daqueles que mostram que lá na gringa a cantoria também foi generalizada. Em novos 30 segundos de “Si Te Vas”, divulgados nesta sexta-feira (25), é possível ver o por que de este clássico seguir vivíssimo na setlist de todas as suas turnês nos últimos 20 anos. Merece mesmo ser aclamado!

Assista!

O DVD da turnê “El Dorado”, intitulado “Shakira En Concierto”, será exibido apenas uma noite nos cinemas de mais de 60 países – incluindo o Brasil. Você pode checar se há sessões disponíveis na sua cidade acessando a página oficial do evento. Basta clicar aqui.

E aí, vamos?

voltando pra home