Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Série de livros de fantasia “House of Night” será adaptada para a TV!

Boa notícia para os fãs de “House of Night”!

De acordo com o Deadline, a série de livros será adaptada para a TV com os produtores de “Shadowhunters”, Don Carmody e David Cormican.

A série será feita em parceria com produtora Davis Films. Carmody já produziu alguns filmes com eles, como “O Terror em Silent Hill” e “Resident Evil” 2, 4 e 5. Ainda não se sabe em qual emissora ou plataforma de streaming a série será transmitida.

A saga literária “House of Night” é escrita por mãe e filha  P.C. e Kristin Cast. A história se passa em um mundo em que os vampiros coexistem abertamente com a humanidade, mas continuam sendo figuras temidas e amplamente incompreendidas.

A trama tem foco em Zoey Redbird, 16, uma estudante que foi selecionada para se matricular na academia House of Night, uma escola que a preparará para virar uma vampira completa.

A saga alcançou o primeiro lugar nas listas de best-sellers dos EUA, da Alemanha e do Reino Unido. A série conta com mais de 13 milhões vendidos nos EUA e mais de 21 milhões de cópias vendidas em 30 idiomas em 41 países.

A saga conta com 12 livros e ainda mais diversos spin-offs como “A Maldição de Neferet” e “Manual do Novato 101”.

voltando pra home