Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez posta foto bem conceitual e todo mundo surta; vem música nova?

Muito que bem. Os fãs de Selena Gomez amargam uma seca musical já faz um bom tempo e uma série de postagens feitas pela artista na tarde desta quinta-feira (17) colocou muita gente com a pulga atrás da orelha. A princípio, Selena publicou uma foto toda conceitual em que aparece, sob efeito preto e branco, por trás de uma renda.

Na legenda, ela escreveu o seguinte:

“Óculos de cor rosa todos distorcidos”.

Até aí, ok. Muita gente achou que havia sido apenas um post qualquer… Mas a atualização dos stories da cantora fez qualquer tipo de comentário se resumir em uma palavra: música! Por meio de uma fotografia, ela mostrou um daqueles outdoors gigantes que ficam na Times Square, em Nova York.

No registro é possível ver uma foto da artista e a seguinte chamada, fruto de uma parceria com a Amazon: “Alexa, siga Selena Gomez”. Alexa, pra quem não sabe, é a assistente da plataforma, um serviço de voz que pode criar experiências naturais e que interage com o usuário por meio de uma tecnologia intuitiva.

Mmmmm, o que vocês acham?

Esta não é a primeira vez que a cantora coloca a galera em alerta. Em agosto deste ano, Selena compartilhou uma série de stories em que aparece em estúdio. Ela chegou a afirmar que estava atenta aos pedidos dos fãs e disse pra terem calma.

Ao apresentador Jimmy Fallon, a voz de “Same Old Love” foi ainda mais incisiva e disse que seu novo álbum, o sucessor de “Revival”, estava em fase final de produção.

E aí, o que vem pela frente?

voltando pra home