Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez arrasa na coreografia no clipe de “Look At Her Now”

Apenas um dia depois do lançamento de “Lose You To Love Me”, Selena Gomez liberou um novo clipe para seus fãs. Na madrugada desta quinta-feira (24), a musa estreou a música “Look At Her Now” junto com seu clipe sem nenhum aviso prévio. A novidade levou os fãs a loucura.

Apesar de ainda falar sobre o término de um relacionamento, desta vez, a cantora apostou em uma canção mais agitada e alto astral. Na letra de “Look At Her Now”, ela canta:

“Demorou alguns anos para enxugar as lágrimas/Mas olhe para ela agora, a veja partir”

Combinando com os versos, o clipe é todo colorido e cheio de coreografias. Ali, Selena aparece loira vestindo uma roupa bem gótica e uma maquiagem poderosíssima. Se liga:

De acordo com a Pitchfork, esse lançamento em sequência foi 100% planejado por Selena, afinal, em uma declaração a artista disse o seguinte:

“Eu senti que essas duas músicas lançadas em sequência completam a história de como uma pessoa pode se levantar não importa quais obstáculos a vida traga. Acalmando a bagunça e vivendo em seus próprios termos…”

Para quem não sabe, o lançamento anterior da diva era uma sofrência completa porque em “Lose You To Love Me” ela canta sobre um relacionamento que foi uma roubada. Como uma curiosidade, nesse clipe, há cenas que foram todas gravadas com um iPhone 11 Pro, assim como no de “Look At Her Now”. Assista também:

Que retorno triunfal, mores!

voltando pra home