Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Scarlett Johansson comenta que “Viúva Negra” será o encerramento de um ciclo

O filme de “Viúva Negra” vem por aí e Scarlett Johansson comentou algumas coisinhas sobre o projeto no tapete vermelho de “Jojo Rabbit”.

*Alerta Spoiler*

Sua personagem, Natasha Romanoff, morreu em “Vingadores: Ultimato”, e por causa dessa situação seu filme solo acontece entre “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Contudo, os fãs saberão de qualquer forma como acaba sua história.

Mas, como o filme se passa num intervalo de cinco anos, dá para encaixar muita história nessas lacunas. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz comentou que o filme dará aos fãs o “encerramento” de um ciclo.

“Fechamento [da história]. Espero que sim. Não sei se aguento mais sem um encerramento. Quero dizer, é muito cansativo. Adoro [o filme], tenho tanto orgulho do que fizemos. Agora, temos que espalhar a magia por todo o lado.”

Em setembro deste ano, ela disse em entrevista ao THR:

“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade. Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é a relação dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível, ela provavelmente teve que se afastar de muitas coisas “

“Viúva Negra” chega no dia 21 de maio de 2020.

voltando pra home