Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Sandy & Junior – O Desafio”: dupla lança jogo interativo cheio de prêmios

Atenção, fãs de Sandy e Junior, temos mais novidades da dupla mais amada deste Brasil! Eles anunciaram um jogo interativo cheio de desafios. Em “Sandy & Junior – O Desafio”, os seguidores te, que acumular a maior quantidade possível de “DigJoys”, a moeda exclusiva de Sandy & Junior, para concorrer aos prêmios e liberar as conquistas!

Para participar de missões, os fãs poderão usar suas redes sociais e a conta do Spotify, acumulando assim as moedas da dupla. E os prêmios são bem maravilhosos, tá?

Em um primeiro momento, os fãs vão concorrer a dois pares de ingressos para dos shows da dupla no Rio de Janeiro. Já na segunda etapa, eles vão poder disputar kits exclusivos com box, vinis, caneca, camiseta, almofada e quadro.

Existem quatro formas de acumular os Digjoys:

1. Participando das missões que estarão disponíveis ao longo de toda a promoção;
2. Quiz Diário: A cada dia será liberada uma pergunta diferente sobre a dupla. Cada vez que o usuário acertar ele acumula 150 Digjoys;
3. Missões Extras: Esses desafios serão disponibilizados ao longo da promoção e divulgados nas redes da Universal Music Brasil, em dias alternados. A cada missão cumprida, o usuário acumulará mais 300 Digjoys;
4. Missão Secreta: Ela estará escondida na plataforma UmusicStore e no Instagram da Universal Music. Os fãs precisam descobrir o que é a missão para cumpri-la. Essa é uma missão premium e vale 50 mil Digjoys. Ao longo do desafio, serão disponibilizadas algumas pistas, para ajudar os fãs a desvendarem a missão.

AMAMOS! Para entender melhor e já começar a jogar, é só clicar aqui!

voltando pra home