Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ryan Coogler já começou a trabalhar na história de “Pantera Negra 2”!

Wakanda forever! Segundo informações do CBM nesta quarta-feira (2), Ryan Coogler, o diretor de “Pantera Negra“, já começou a trabalhar na história da sequência. Bob Iger, CEO da Disney, disse que Coogler já está traçando a trama do longa: “Coogler está apenas começando a desenhar a história”.

Durante a D23 Expo, evento da Disney que apresenta as novidades de seus produtos e empresas adquiridas, o diretor subiu ao palco para revelar que a produção chegará aos cinemas somente em 6 de maio de 2022!

Antes disso, o ator Martin Freeman havia comentado que as gravações do filme devem começar somente em 2021. Ele afirmou que ainda não sabia de mais detalhes a respeito da produção e que o início das filmagens foi a única informação repassada por seus superiores.

“A última coisa que escutei foi que não faríamos o filme no próximo ano. Acho que poderemos realizar o próximo ‘Pantera Negra’ em 2021. É tudo o que eu sei”

Vai demorar (e muito), mas já estamos ansiosos para saber o quê vai acontecer com o herói e Wakanda. Caso você não tenha assisto ao primeiro filme, lançado em 2018, separamos o trailer para você conhecer um pouquinho da história e já ir conferir!

Se liga:

voltando pra home