Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Reese Witherspoon e Kristen Bell apoiam Ellen DeGeneres após polêmica com Bush

Ellen DeGeneres, assumidamente lésbica e muito querida pelo público, foi vista com o ex-presidente George W. Bush num jogo de futebol americano neste sábado (06).

Bush, por ser republicano conservador, não representa os mesmos ideais de Ellen. Com isso, a apresentadora foi bastante criticada por estar dando rolê com ele e ser sua amiga.

Já nesta segunda-feira (07), DeGeneres fez um monólogo em seu programa se defendendo da situação. Ela explicou que foi convidada pela filha do dono do time Cowboys e que ela estava ciente que encontraria pessoas que pensam de forma diferente dela.

“Durante o jogo mostraram uma imagem minha e do George W. Bush rindo juntos. As pessoas ficaram chateadas, pensaram: ‘Por que uma [celebridade] liberal gay de Hollywood está sentada ao lado de um presidente conservador republicano?’. Nem notaram que eu estava segurando o novo iPhone 11. Eis a questão: sou amiga do George W. Bush. Na verdade, sou amiga de muitas pessoas que não partilham as coisas em que eu acredito. Somos todos diferentes e acredito que nos esquecemos que não faz mal sermos diferentes.

 

Só porque não concordo com alguém em tudo, não significa que não irei ser amiga dessa pessoa. Quando digo, ‘sejam amáveis uns com os outros’, não me refiro apenas às pessoas que pensam da mesma forma que vocês. É sermos amáveis com todos”.

Daí algumas celebridades entraram em defesa de Ellen. A atriz Reese Whiterspoon escreveu em seu Twitter:

“Obrigada por este lembrete importante, Ellen!”

Kristen Bell também se pronunciou de forma sucinta:

https://www.instagram.com/p/B3Yn1M0Hn9p/?utm_source=ig_web_copy_link

“Ela é minha rainha”

Susan Sarandon, contudo, criticou a resposta da apresentadora:

“Mas esquecendo completamente o ponto, DeGeneres enquadrou a questão simplesmente como se ela estivesse com alguém com opiniões diferentes, e não com um homem acusado repetidamente de ser um criminoso de guerra”.

E aí, o que acham disso?

voltando pra home