Que dupla! Rashid e Duda Beat lançaram nesta terça-feira (15) o clipe de “Sobrou Silêncio”.
A produção mostra os artista curtindo a noite em dois cenários diferentes: as ruas da cidade de São Paulo e um bar de fliperamas. Paralelamente a isso, é mostrado como um casal se aproxima mesmo tendo que lidar com alguns contratempos. Se liga:
“Sobrou Silêncio” faz parte da segunda parte do álbum “Tão Real”, de Rashid, que foi lançada no último dia 11 de outubro. Para completar o disco, falta apenas a liberação de sua terceira temporada — cuja data de estreia ainda não foi anunciada.
Vem ouvir o que já saiu desse projeto! Há entre as músicas de “Tão Real” parcerias com Rincon Sapiência, Drik Barbosa e Dada Yute.
A rapper Cardi B defendeu, durante a cerimônia de entrega do prêmio ASCAP Rhythm &…
Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…
Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…
Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…
O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…
A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…
Leave a Comment