Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Rami Malek comenta que “foi revolucionário” interpretar Elliot em “Mr. Robot”

Mr. Robot” está chegando ao fim com sua quarta temporada, que no será lançada no dia 06 de outubro.

Rami Malek, que viveu Elliot Alderson na série, foi ao programa do Stephen Colbert nesta semana e comentou como esse papel e a memória de participar de algo tão extraordinário durará sua vida toda. Esse personagem, de fato, significou muito pra ele e o levou ao estrelato.

“Foi revolucionário para mim de várias maneiras, mas acho revolucionário para o mundo. “Toda vez que eu viajava para a Bohemian Rhapsody … em todos os lugares que parava, havia tantos jovens que apreciavam tanto a história de Freddie quanto Elliot; descontentes, desprovidos de privilégios, querendo uma voz, seres humanos complicados que queriam falar, têm suas vozes ouvidas e fazem algo incrivelmente poderoso que eles sabiam que tinham dentro de si. Portanto, fazer parte desses movimentos interpretando esses personagens é absolutamente extraordinário, e é algo que durará toda a minha vida. Estou incrivelmente orgulhoso.”

Sobre a quarta e última temporada, ele deu um gostinho do que está por vir: “Eu amei nossa primeira temporada, que foi minha favorita, e eu acho que essa de agora está no mesmo patamar ou melhor.”

Na mesma entrevista, Rami comentou sobre seu papel de vilão no novo filme do James Bond e que rolou até… um beijo entre ele e Daniel Craig! Hahah “Daniel o começou.. daí eu tirei um momento e disse ‘então isso me faz uma Bond Girl [namoradas do Bond]?”. Socorro!

Assista a entrevista completa aqui:

voltando pra home