A expectativa pela estreia da terceira temporada de “The Crown” está cada vez maior. Por essa razão, a Netflix liberou nesta segunda-feira (21) mais uma prévia dos novos episódios.
No trailer, é possível ver que a realeza enfrenta grandes desafios nessa nova etapa da história, que se passa entre 1964 e 1977.
Algumas cenas mostram a Rainha Elizabeth, interpretada por Olivia Colman, bastante preocupada com a monarquia quando vê a insatisfação do povo materializada na greve dos mineiros.
“Este país era bom quando eu cheguei ao trono. Tudo que aconteceu durante meu reinado fez este lugar desmoronar”
Vem assistir!
Para quem não ficou sabendo, a estreia da 3ª temporada de “The Crown” está marcada para o dia 17 de novembro. A título de curiosidade, o seriado já foi renovado e tem seu quarto ano garantido.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment