Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rachel Weisz vai interpretar Elizabeth Taylor em cinebiografia da atriz

Conforme informações da Variety e Deadline nesta segunda-feira (28), Rachel Weisz irá interpretar a icônica Elizabeth Taylor no filme “A Special Relationship” (Um Relação Especial, em tradução livre), da See-Saw Films, que vai explorar a jornada de Taylor desde sua vida como atriz a ativista em prol das vítimas da AIDS.

A história será contada através das lentes da amizade de Taylor com seu assistente Roger Wall. Baseado em um roteiro escrito pelo vencedor do Oscar, Simon Beaufoy (“Quem Quer Ser Um Milionário?”), a futura produção será comandada pela dupla de diretoras Bert & Bertie (“Troop Zero”).

Taylor ganhou o Oscar por “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” e “Disque Butterfield 8”, além de ter sido nomeada cinco vezes. Embora famosa por seu estilo de vida glamouroso e vários casamentos, ela também assumiu um papel importante na luta contra a AIDS, que resultou na contratação de seu assistente Wall, um homem gay que cresceu em situação de pobreza no sul, onde tinha de conviver com uma sociedade extremamente homofóbica.

O projeto é produzido por Iain Canning e Emile Sherman (“O Discurso do Rei”). Simon Gillis, diretor de operações da See-Saw, e Danny Perkins, ex-executivo do Studiocanal, serão os produtores-executivos, juntamente com Barbara Berkowitz e Tim Mendelson, que são administradores da Elizabeth Taylor Estate e House of Taylor Trust.

“A Special Relationship” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home