Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Produtores de “Star Wars: Resistance” definem Orka e Flix como 1º casal gay da franquia

Publicado na última segunda-feira (30), o mais recente episódio do podcast Coffee With Kenobe chegou com uma grande novidade! Isso porque Justin Ridge e Brandon Auman — produtores de “Star Wars: Resistance” — confirmaram que os personagens Orka e Flix formam um casal homossexual.

Alguns fãs já suspeitavam dessa informação. As teorias envolvendo o assunto surgiram depois que a dupla de administradores do Escritório de Aquisições de Colossus foi visitar a mãe de Flix na primeira temporada.

Bobby Moynigan, dublador de Orka, ainda comparou os dois com Leia e Han Solo. Ele disse que quando Flix diz “eu te amo”, o seu personagem responde “eu sei”, referenciando o icônico diálogo do filme “O Império Contra-Ataca“.

“Star Wars: Resistence” é uma série animada que tem como foco um piloto da Nova República. Na história, o personagem recebe da Resistência a missão de espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. Isto é, todo o enredo se passa um pouco antes dos acontecimentos da mais recente trilogia de “Star Wars”.

A segunda e última temporada do seriado estreia no dia 6 de outubro.

voltando pra home