P!nk já está entre nós! A diva americana desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (3) e cumprimentou os fãs que a aguardavam ansiosos no aeroporto. Ela será a atração principal do festival Rock in Rio neste sábado (5).
Esta é a primeira vez que P!nk vem ao Brasil, algo que sempre foi muito pedido por seus fãs. A artista deve apresentar uma versão especial para o festival de “Beautiful Trauma World Tour”, que já foi passou anteriormente por três continentes. O show no Brasil será o único na América Latina.
No sábado, se juntarão à cantora no line-up do evento: Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas no Palco Mundo. Charlie Puth vai comandar a festa no Palco Sunset. O DJ Alesso ficará no Palco New Dance Order.
Taca stream na lenda:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment