Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pink receberá homenagem no People’s Choice Awards deste ano

Icônica! Pink vai receber um prêmio mega especial duarante a edição desta ano do People’s Choice Awards. Ela receberá a honraria de “Campeã do Povo”, por conta de seus trabalhos humanitários ao lado de organizações como No Kid Hungry, Make-a-Wish Foundation, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speaks and Human Rights Campaign, além de ser embaixadora da UNICEF.

Ao saber da novidade, a cantora divulgou um comunicado à imprensa agradecendo o prêmio e falando sobre as ONGs com que trabalha:

“Há tantas organizações e indivíduos maravilhosos fazendo coisas extraordinárias em nossas comunidades todos os dias. Estes são nossos guerreiros e campeões diários. Eles ensinam a nós e nossos filhos que é legal ser gentil e que a mudança é possível. Sinto-me honrada por ser uma pequena parte dessa mudança e continuarei sendo uma defensora da verdade, da mente aberta e do coração aberto”

A artista sempre está envolvida em causas importantes, como o desenvolvivemento de autoconfiança, constantemente falando sobre aceitação LGBTQIA+, além de alertar seus fãs sobre saniedade mental e como é importante estar sempre atentos a problemas pessoais, procurando lembrar que todos passamos por momentos difíceis.

A premiação vai acontecer em breve, no dia 10 de novembro. A cantora estará presente para receber o prêmio e também pode acabar faturando outras duas vitórias, já que está concorrendo em duas categorias: Melhor Artista Feminina de 2019 e Turnê de 2019 com Beautiful Trauma.

Maravilhosa, te amamos.

voltando pra home