Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Patti Smith fará show extra e beneficente em São Paulo!

O BEM VENCEU! O dia 15 de novembro tá chegando e os fãs de punk rock estão em festa, afinal de contas, o Popload Festival traz a São Paulo, pela primeira vez, a poetisa e musa Patti Smith. A questão é que, ao contrário do que se imaginava a princípio, a artista deve tornar sua visita ao país ainda mais especial.

Foi anunciado nesta segunda-feira (28) que Patti faz uma apresentação extra, no dia 16 de novembro, às 21h, no Auditório Simón Bolívar, também no Memorial da América Latina (onde acontece o festival no dia anterior). Esta é a única apresentação musical da cantora no Brasil para além do Popload.

Aí entra a parte mais bonita do projeto: o show faz parte da aba de cidadania Popload Social, que garante ao público a oportunidade de conseguir ingressos por meio de ações sociais feitas em parceria com ONGs parceiras. Desta vez, a Popload firmou um acordo com a BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace.

Quem não puder, pode também comprar seu bilhete a partir de R$ 60 reais. Parte do dinheiro arrecadado será destinado ao BEABA, instituto que desmistifica o câncer em crianças, adolescentes e seus acompanhantes. Iniciativa linda, né?  Todo o processo de cadastro ou compra é feito pelo site ticketload.com, mas ó… corre! O Auditório Simón Bolívar, a gente lembra, tem capacidade máxima de 1009 lugares!

Patti, vale lembrar, tem além de uma sólida carreira musical em que consta entre seus trabalhos mais expressivos o disco “Horses” (1975), listado como um dos melhores álbuns de todos os tempos, uma importante obra literária. Em novembro a Companhia das Letras lança no Brasil dois livros inéditos seus: “Devoção” e “O Ano do Macaco”.

O Popload Festival acontece a partir das 11h da manhã no dia 15 de novembro. Ainda há ingressos disponíveis e o line-up tá maravilhoso! O evento traz neste ano além de Patti Smith, Little Simz, Tove Lo, The Raconteurs e a volta triunfal do Cansei de Ser Sexy.

voltando pra home