De acordo com informações do THR nesta segunda-feira (14), Patrick Dempsey recebeu um prêmio por toda sua excelência como ator, o “CanneSeries Excellence Award”, em uma convenção na cidade de Cannes, na França, a MIPCOM.
Patrick Dempsey elogiou Shonda Rimes, criadora de “Grey’s Anatomy“, ao aceitar a honraria.
“Ela me deu a plataforma para fazer parte de um obra incrível e inspirou tantas pessoas – o programa já dura tanto tempo agora que as pessoas estudam medicina, saem quase médicos. Eu acho que é disso que mais me orgulho. Então isso mostra o poder da televisão”
Por lá, ele comentou que cresceu em uma pequena cidade, quando havia apenas quatro canais de televisão disponíveis. A partir de sua experiência, o ator diz entender a importância da TV na cultura e toda influência que ela pode trazer ou criar.
“Foi aí que eu aprendi mais, com a televisão através das imagens, através da cultura e o que isso poderia me trazer”
Dempsey está no MIPCOM apresentando seu drama “Devils”, que fala na crise bancária de 2008. “Não posso nem lhe dizer quão alegre estou de trabalhar na Europa… o futuro da televisão está realmente em todo o mundo agora: oportunidades, perspectivas diferentes, culturas, histórias”
Além disso, o astro contou que seus filhos são do tipo que preferem estarem a frente das telas do que de livros, o que traz aos criadores uma maior responsabilidade ao trazer uma perspectiva global quanto a programação de conteúdo.
“Um homem sábio disse uma vez: ‘Não dê ouvidos à política, ouça as pessoas.’ Viaje para os países e entenda-os e então você entenderá o mundo”
“Grey’s Anatomy”, aliás, foi renovada para mais duas temporadas!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment