Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar também vai se apresentar nas edições argentina e chilena do Lollapalooza 2020!

Quando Pabllo Vittar lançou a faixa “No Hablo Español”, do disco “Não Para Não”, ela muito provavelmente não fazia ideia de que sua música chegaria com tanta efetividade a países de língua hispânica. Hoje a realidade é outra e, além de estudar espanhol, a fada também tem passagens compradas pra fazer um tour por países da região.

Com a divulgação do line-up das 3 edições latino-americanas do festival Lollapalooza, ficamos sabendo que ela toca, além do Brasil, em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina. Pabllo, aliás, é o único nome brasileiro a fazer parte do seleto time de artistas que passam pela tríade.

Se liga só:

Não para por aí! A cantora também está de malas prontas pra dar um pulinho na Colômbia, onde toca no festival Estéreo Picnic, uma das mais tradicionais festas do país, realizada em Bogotá no mesmo fim de semana do Lolla BR. Se apresse, mulher!

Pode vir, “111”! Estamos prontas pra você! Agora, se você fica por aqui no Brasil e não quer enfrentar a maratona de festivais, há ingressos disponíveis para o Halloween da Pabllo! O show, como não poderia ser diferente, acontece no dia 31 de outubro na Audio, aqui em São Paulo.

As entradas estão à venda no site da Ticket 360 e podem ser adquiridas clicando aqui. Em qual delas você estará?

voltando pra home