Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar será atração musical de prêmio da revista GAY Times!

SLAY! Pabllo Vittar está de malas prontas pra tocar no MTV EMA 2019 e este não deve ser seu único compromisso na Europa. Logo depois disso, no dia 21 de novembro, a artista dá um pulinho em Londres onde deve se apresentar como uma das atrações musicais do HONOURS, uma das principais honrarias do universo LGBTQ+.

Realizada pela revista britânica GAY Times, a cerimônia é importantíssima (principalmente se levados em consideração o alcance e o trabalho desenvolvido pela revista). É a partir dela que serão celebrados e reconhecidos indivíduos e organizações que tiveram grande impacto na vida de pessoas da comunidade.

A boa nova chegou por meio de um vídeo publicado no Instagram. Espia só:

https://www.instagram.com/gaytimes/?utm_source=ig_embed

A gente lembra que em abril deste ano Pabllo foi capa da mesma publicação. À ocasião, ela foi descrita como “uma anomalia maravilhosa” que surgiu no país em que mais se mata pessoas LGBTQ+.

https://www.instagram.com/gaytimes/?utm_source=ig_embed

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações). Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em ‘Drag Race’ tão cedo.”

Voe sempre alto, Pabllo! <3

voltando pra home