Hey hey, Vittarlovers! Nesta quinta-feira (17), Pabllo Vittar vai lançar a música “Parabéns” em parceria com a banda Psirico. A novidade chegou na segunda (14) pelo Instagram junto com a capa do single.
A publicação mostra a cantora em uma festa de aniversário toda decorada em azul. Na foto, ao lado dela está Márcio Victor, vocalista da Psirico. Dá uma olhada:
É bom lembrar que a artista já tinha revelado em setembro que faria uma parceria com Márcio. A declaração foi feita durante uma live para a Deezer que pode ser conferida aqui.
A música vem, então, na sequência de “Flash Pose” — lançada por Pabllo e Charli XCX em julho. Ambas fazem parte de uma etapa internacional da carreira da drag queen. Isso porque “Parabéns” chega para contextualizar o lançamento do álbum “111”, que tem data de estreia marcada para o dia 1º de novembro e conta com canções cantadas em três línguas diferentes.
Enquanto o novo hit não vem, vem ouvir “Flash Pose” com a gente!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment