Esta quinta-feira (24) amanheceu cheia de novidades! Entre as divas que compartilharam informações com a gente está Pabllo Vittar. A cantora liberou hoje a capa e a tracklist da primeira parte de seu novo EP, intitulado “111”.
A grande surpresa na verdade é que, ao contrário do que todos pensavam, as novas músicas não vão chegar no dia 1º de novembro — data do aniversário da Pabllo. O lançamento do projeto acontecerá um dia antes, no dia 31 de outubro. Quanto antes melhor, né?
Ao todo, a primeira parte contará com quatro faixas, estando entre elas duas que já foram lançadas: “Parabéns” e “Flash Pose”. Sendo assim, as únicas canções inéditas serão “Amor de Quê” e “Ponte Perra”.
Enquanto os novos hinos não chegam, a gente pode apreciar a capa do disco. Nela, Pabllo Vittar aparece fazendo um carão numa luz vermelha. Dá uma olhada:
Estamos contando os dias por aqui. E vocês?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment