Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar comemora aniversário em grande estilo no clipe de “Parabéns”!

Bolo e guaraná, muitos doces pra você! A gente até queria continuar cantando essa letra lendária da Xuxa, mas ainda não é o aniversário de Pabllo Vittar. A diva só assopra velinhas no dia 1º de novembro, mas… nada nos impede de viver aquele clima gostoso de festa!

Pra deixar o público sedento quanto ao lançamento do disco “111”, que chega justamente nesta data, o ícone divulgou ainda há pouco a faixa e o clipe de “Parabéns”, que serve como uma espécie de “boas-vindas” para o projeto.

É hit mesmo, viu? Além de trazer Pabllo arrasando numa daquelas coreografias de tirar o fôlego, a produção conta ainda com um super cenário com balões e um bolo gigantesco de aniversário, que sob a direção do coreógrafo Flávio Verne ganha uma estética bem anos 2000! Com a participação de Márcio Victor, do Psirico, o som é contagiante e faz a gente se perguntar: falta muito pro Carnaval?

Lembra também que a Pabllo comentou sobre manter vivas as raízes de seu trabalho ao continuar abordando ritmos nordestinos e paraenses? Tá tudo aqui, é o brega funk ganhando o mundo! É pra dançar e se jogar com o cabelo de R$ 6 mil – até porque o single logo logo vai estar no topo hahahaha

Assista!

“Parabéns” também está disponível nos tocadores digitais!

 

voltando pra home