Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

stubhub

Os melhores momentos do primeiro fim de semana de Rock In Rio

Apesar de trazer o rock em seu nome, o Rock In Rio é um festival marcado do início ao fim pela diversidade. Em mais uma edição na capital carioca, o evento trouxe em seu primeiro fim de semana nomes do pop, do rock, do rap e do samba. Foi pra ninguém botar defeito e contemplar todas as tribos.

Ainda tem muita coisa pra acontecer, mais quatro dias de festa, mas ó… a nostalgia já bateu. Por isso mesmo listamos aqui os melhores momentos desta que promete ser uma das edições mais agitadas do festival. Se joga!

Gloria Groove, Linn da Quebrada, Karol Conka

Uma das principais características do Palco Sunset é receber grandes encontros e, cá entre nós, já esperávamos que este fosse absurdamente fabuloso. Na tarde da última sexta-feira (27) Gloria Groove, Linn da Quebrada e Karol Conká fizeram uma apresentação cheia de empoderamento. Além de colocar a plateia pra dançar, elas tocaram em feridas da sociedade como o genocídio da população negra e a LGBTfobia.

Além da setlist arrasadora, cheia de hits, elas também capricharam no figurino. Pra simbolizar suas lutas, o trio veio pautado em uma paleta vermelha – uma cor vibrante, que dá vontade de sorrir, ir à luta e ao combate. A cor da força, nas palavras da própria Karol. Foi de arrepiar.

Bebe Rexha

Na última sexta-feira (27) não se falou em outra coisa além do show de Bebe Rexha. Pela segunda vez no Brasil, a cantora contou com um reforço da plateia durante sua apresentação: além de convidar 3 fãs pra uma disputa de dança no palco, ela levou o influencer Gustavo Fiuza lá pra cima e fez um número superexótico, divertido, conquistando a galera.

Com seu pop eletrônico e letras sobre segurar as barras da vida, ela apostou em um look gótico, com várias correntes – prova de que, além de carismática, também sabe como ser uma diva.

Ellie Goulding

Ellie Goulding é apaixonante e promove no palco um espetáculo à parte, certo? No Rock In Rio 2019 ela reforçou isso ao aceitar a difícil missão de substituir Cardi B, que cancelou sua vinda ao Brasil por motivos pessoais. Cinco anos depois de ter se apresentado no Festival Lollapalooza, em São Paulo, a artista britânica mostrou um amadurecimento nos palcos, conseguindo fazer com que a plateia carioca, a princípio pouco amistosa, se entregasse a seus hits radiofônicos.

Ela brincou, preencheu todo o palco com sua presença e encantou a galera com vocais suaves, inconfundíveis. Ao som de “Lights”, “Anything Could Happen”, “Burn” e “Love Me Like You Do”, que encerrou a apresentação, Ellie mostrou que tem se tornado cada vez mais pop e que o Brasil, como não poderia ser diferente, é mesmo um público fiel ao seu trabalho.

Ivete Sangalo

Como pensar em Rock In Rio e não pensar em Ivete Sangalo? A diva máxima do axé brasileiro fez a Cidade do Rock ferver em uma daquelas apresentações que só ela sabe fazer, cheia de energia e muito, muito pique. Com grandes sucessos, Veveta literalmente levantou poeira e logo de cara, viu? Pra começar, ela subiu ao palco tocando bateria. Catarse total!

Depois disso, ela ainda fez uma homenagem ao funk brasileiro cantando várias hits icônicos como “O Baile Todo” e “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão; e “Onda Diferente”, de Ludmilla e Anitta. Ninguém fica parado!

Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen

Os shows de Elza Soares seguem uma regra muito clara: são sempre arrasadores. O que se viu no último domingo (29) foi, além da estreia do disco “Planeta Fome” nos palcos, uma tarde de música, empoderamento e reflexão sobre os caminhos que tem tomado a política e a sociedade brasileira. O mais legal desta apresentação talvez tenha sido o fato de que a diva, além de trazer um espetáculo forte e consistente, também quis dividir o palco com jovens nomes da música.

Ao lado dela estiveram presentes As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen. Apresentando estes talentos para o mundo, Elza só comprova o quanto é uma mulher de visão e contribui para um futuro mais bonito, social ou artisticamente falando. Os recados foram dados: “Machistas não passarão”, “Não é não”, “Viva as travestis” e “Gemer, só de prazer”.

Iza + Alcione

Que sonho foi a apresentação da Iza no Rock In Rio! Que ela sempre foi uma grande diva, isso nós já sabíamos. O que faltava, talvez, era uma grande apresentação em um palco que estivesse à altura dela. Isso aconteceu e, acompanhada por um ballet, a musa carioca surgiu no palco Sunset no início da noite de domingo pra mostrar de uma vez por todas que merece toda a aclamação que tem tido nos últimos anos. Vestindo um figurino brilhante, com tranças poderosíssimas e, claro, com sua voz imponente, Iza colocou todo mundo pra dançar como se faz em um verdadeiro show de pop.

Um dos momentos mais legais rolou quando ela chamou a pequena Luara Martins, conhecida como “mini-Iza”. Ao som de um remix de “YoYo”, sua parceria com Gloria Groove, elas arrasaram. A plateia, pela primeira vez, viria abaixo.

Sim, dissemos bem, pela primeira vez, porque pouco depois foi a vez de presenciarmos um grande encontro no palco – um dos mais bonitos desta edição. Ao lado de Alcione, Iza mostrou sua versatilidade e interpretou clássicos da black music. Além de ter inserido no repertório canções como “Meu Ébano” e “Você Me Vira a Cabeça”, as duas fizeram uma homenagem a Aretha Franklin ao cantarem o hino “Chain of Fools”. Histórico!

Jessie J

Ela pode até não ter dado tudo de si em São Paulo graças a uma virose, mas olha… No Rock In Rio, Jessie J fez uma apresentação impecável, pra ninguém botar defeito. Durante 1h20, a cantora britânica trouxe fez um show cheio de mensagens inspiradoras e, podemos até dizer, com pinta de rockstar. A plateia parecia hipnotizada com tantos hits, cantando todas as letras! Jessie, além de mostrar que tem muito fôlego (e garganta!), falou sobre a importância de preservarmos nossa essência, de amarmos mais e aproveitarmos cada momento proporcionado pela vida.

Rolaram canções como “Masterpiece”, “Do It Like a Dude”, “Domino”… mas o público sentiu êxtase mesmo no fim, quando chegou a vez de “Price Tag”. Já estamos com saudade!

Bon Jovi

Jon Bon Jovi é um veterano em palcos brasileiros. Só pra se ter uma ideia, ele e sua banda tocaram nas três últimas edições do Rock In Rio (a contar esta) com públicos esgotados. Sempre cativos com a plateia e entregando o melhor de si, a banda americana trouxe desta vez as canções do disco “This House Is Not For Sale”, lançado em 2018.

Os hits máximos, é claro, não faltaram e o grupo preparou ainda uma surpresa. Fora da setlist, “Always” foi tocada com a ajuda de um coral ensurdecedor. Fã que é fã canta junto né? Rolou ainda aquele momento clássico em que o muso dá um selinho em uma das fãs. É um show bonito, que fala de amor e foi feito pra deixar a galera com o coração quentinho a caminho de casa <3

Ainda tem a segunda semana com ingressos à venda na Stubhub!

Isso tudo foi apenas a primeira semana e agora vem mais quatro dias cheios de shows, que serão tão épicos quanto os que listamos! Vai ter Pink, Panic at the Disco, Black Eyed Peas, Her, Anitta, Imagine Dragons e muito mais.

Se você é fã de um dos artistas e quer ir ao festival, temos aqui a nossa parceira maravilhosa, StubHub, a plataforma de revenda de ingresso oficial da eBay. Sim, igual quando você entra no e-Bay para comprar produtos de outros usuários, você pode colar lá na StubHub e comprar ingresso de alguém que não vai mais no show que você quer!

A StubHub tem uma seção especial de Rock in Rio com mais de 100 ingressos à venda para todos os dias e preços variados (tem ingresso custando mais barato que o preço oficial!) E sim, é seguro! A gente indica e recomenda! E explicamos como tudo funciona agora mesmo!

Ao comprar um ingresso, o vendedor é notificado para realizar o envio ao endereço do comprador. Há até opções de envio imediato ou, se você comprar de última hora, a própria StubHub organiza um ponto de entrega próximo ao local do evento. O vendedor só receberá o dinheiro após o show – para garantir que você não irá perder seu dinheiro – e a Garantia FanProtect da plataforma tem todas as formas possíveis de garantir que você vai receber o ingresso a tempo, que ele será válido e que o comprador não irá sofrer nenhum imprevisto.

Ou seja, tem a grana e perdeu as vendas oficiais? Corre para lá porque ainda dá tempo de curtir um monte de show incrível!

voltando pra home