Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Olly Alexander esclarece críticas ao auto-tune após mal-entendido com fãs de Charli XCX

Olly Alexander, da banda Years & Years, foi nesta quinta-feira (03) fazer um desabafo em seu Twitter. O artista comentou que acha estranho cantores usarem microfone com auto-tune mesmo em apresentações ao vivo.

Só que muitos fãs começaram a achar que foi uma indireta pra Charli XCX, que usa bastante desse efeito. Olly então esclareceu que tudo foi uma mal-entendido, que o auto-tune de Charli é perceptível ao contrário de outros…

“É tão estranho pra mim que taaantos cantores usam auto tune ao vivo agora? Mesmo no Live Lounge? O queee? Eu sei que é legal às vezes, mas tipo, você não tinha que ser um cantor? Vocês se importam com isso ou não?”

Daí muita gente começou a falar que era shade pra Charli e ele respondeu:

“Risos. Não é sobre a Charli que eu to falando”.

Uma fã escreveu: “Acho que o principal é quando as pessoas negam ou tentam se esconder usando auto tune ao vivo. Charli XCX é muito franca sobre o uso ao vivo. Só me incomoda quando artistas tentam enganar os ouvintes ou agir como se fossem Mariah”. E Olly concordou:

“Exatamente! Nós respeitamos Charli aqui.”

“Hahah toda vez que eu tuíto sobre auto tune vocês acham que eu quero dizer da Charli. Garotas, vocês conseguem OUVIR o seu auto tune. É uma escolha! É um estilo! Ela é incrível! São os outros que vocês não notam [o auto tune].”

Bom, ainda está tudo em paz no reino pop, né?! Olly até brincou: “Eu estou finalmente cancelado!” Haha.

Sem intriguinha aqui não!

voltando pra home