Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

O Terno se junta à banda portuguesa Capitão Fausto em show intimista no Rock in Rio

Chegou o show mais hipster na Cidade do Rock que a gente estava esperando!

O Terno subiu neste domingo (06) no Palco Sunset ao lado de Capitão Fausto, promessa da nova cena musical portuguesa. Foi um para uma apresentação cheia de rock alternativo e flertes com o psicodélico e Tropicália.

A banda brazuca e a portuguesa fizeram uma ótima junção de vocais e estilos, até que daria um ótimo álbum em conjunto, hein?!

O show começou com “Morro na praia”, do Capitão Fausto. A banda é uma das revelações atuais, então o público foi se acostumando e curtindo o som. Os vocais de Tomás Wallenstein com aquele sotaque português são cativantes.

“Pegando Leve”, do “<atrás/além>” do  Terno, chegou com um toque mais animado e mais gente cantando junto. Já Capitão Fausto mostrou mais um gostinho de seu repertório em “Amanhã Tou Melhor”. É aquela música pra quando a gente tá na m*rda mas espera que esteja melhor no dia seguinte…

Olha só que lindos:

Sotaque perfeito!

“Culpa”, outra favorita dos fãs, foi a próxima e botou todo mundo pra pular sem pensar no amanhã:

A canção foi seguida por “Tem de Ser” e “Atrás / Além”, numa vibe muito boa e tranquila. Quanta harmonia essas duas bandas! Tomás, do CF, além de arrasar nos vocais toca muito bem teclado e violino, viu?

Outro destaque foi quando “Volta e Meia”, com Devendra Banhart, entrou no setlist. É bem aquela música que dá vontade de chorar e ligar pra aquele (a) ex….

“Amor, A nossa vida” e “Volta” marcaram outro momento fofo do show de rock mais sofrência que esse Rock in Rio já presenciou. Mas é sofrência boa! Haha

“Lentamente” e “Boa Memória” foram as últimas do Capitão Fausto, já deixando um gostinho de quero mais.

“Bielzinho Bielzinho” foi a penúltima d’O Terno e Tomás tocou novamente o violino dando um toque especial à música. É muito talento num palco só!

O show foi encerrado com a maravilhosa “Melhor do Que Parece” e todo mundo cantou junto num coro impecável. Espia só:

voltando pra home