Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

O Halloween do Papelpop está volta! Saiba tudo sobre a próxima Festa VHS à fantasia

Nossa época favorita e assustadora está de volta! O Halloween à fantasia do Papelpop na Festa VHS é uma tradição e já tem sua quinta edição com data marcada: 2 de novembro, sábado, em São Paulo. É uma das nossas edições mais cheias então, ó, garante seu ingresso logo viu? Olha só tudo o que te espera:

A festa é à fantasia e o povo capricha, mas capricha MESMO! Por isso, todo ano fazemos um grande concurso valendo brindes e prêmio em dinheiro. Escolhemos as melhores fantasias da noite para desfilar no palco com votação do público. É maravilhoso e neste ano vai rolar também!

Os clássicos filmes de terror de Halloween serão homenageados na festa, então haverá mega-projeções com as cenas mais icônicas do cinema! Espere por “O Iluminado”, “O Chamado”, “Poltergeist”, “Alien” e muuuitos outros.

Como aquecimento para a estreia no dia 14 de novembro, também teremos um espaço especial de “As Panteras” na festa. Vamos abrir uma pista secreta ao público com uma instalação imersiva que vai te levar às várias versões do filme, incluindo a nova, projetadas pelo artista visual Spetto! O lugar será embalado pela trilha sonora do filme. Então don’t call me angel!

Teremos algumas performances surpresas também e, claro, É UMA FESTA POP! Então espere pela nossa seleção especial de música pop cheia de divas atemporais e hits do momento totalmente pensada para você ter sua melhor noite e dançar por horas.

Então anote aí! A VHS de Halloween à fantasia acontece no dia 2 de novembro, sábado, no Cine Joia em São Paulo!
Ingressos antecipados já estão à venda no 1º lote: https://www.ingresse.com/vhs-de-halloween2019
Confirme sua presença no evento para acompanhar as novidades: https://www.facebook.com/events/1160285834166221/

voltando pra home