música

Novo single da Kesha será lançado nesta quinta-feira (24)

Depois de divulgar um trailer super intenso do álbum e mostrar um trecho instrumental de seu novo single, Kesha vai liberar sua nova faixa — chamada “Raising Hell” — na quinta-feira (24). Quem contou a novidade foi a própria cantora via Twitter na última terça-feira (22).

Na divulgação do lançamento, a diva mostrou um vídeo dos fãs conferindo a música. Pelas reações, parece que vem coisa boa por aí. Olha só:

“Se preparem, animals! Meu novo single chega nesta quinta”

Para quem não sabe, anteriormente, ela havia pedido para que fãs ligassem para um telefone a fim de receberem informações sobre a canção.

A questão é que supostamente alguns usuários receberam mensagens do tal telefone. Os recados revelavam que a nova música de Kesha chegaria nesta quinta. Por essa razão, os fãs já suspeitavam que em breve a artista ia revelar publicamente a novidade.

Tá sedenta por novas farofas da Kesha? Então se liga no trailer do próximo álbum e já sinta o clima do que está por vir! Aliás, esse novo projeto promete ter uma vibe bem divertida e motivada.

Bom, enquanto a nova música não sai, a gente ouve “Rainbow”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás