Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum do Coldplay, “Everyday Life”, tem suposta tracklist liberada

Depois de quase quatro anos do lançamento de “A Head Full of Dreams”, Coldplay está dando o que falar. Isso porque banda anunciou recentemente o lançamento de um álbum duplo intitulado “Everyday Life”. A novidade desta terça-feira (22) é que na internet está circulando uma suposta lista de músicas desse novo projeto do grupo.

Fãs estão afirmando que a Amazon vazou por engano a tracklist e capa do próximo disco do Coldplay, por essa razão a página com as informações não está mais disponível. Se a lista for mesmo real, o projeto terá ao todo 16 faixas e nenhuma delas parece ser em parceria com alguém. Confira:

Os artistas estão super misteriosos em relação ao próximo trabalho. Evidência disso é que as informações sobre ele chegam sempre aos poucos e em forma de rumor. O projeto foi anunciado como um álbum duplo na última segunda (21) por meio de cartas enviadas aos fãs. Vem ver!

“Queridos, amigos, minha digitação não é muito boa e peço desculpas. Nós esperamos que vocês estejam bem. Pelos últimos 100 anos ou por aí, nós estivemos trabalhando em uma coisa chamada Vida Cotidiana. Nos classificados, você pode escrever álbum duplo à venda para um dono cuidadoso. Uma metade se chama ‘Sunrise’ e a outra ‘Sunset’. Elas chegam no dia 22 de novembro. É um pouco de como nos sentimos sobre as coisas. Muito amor por você. Da hibernação de Chris, Jonny, Guy e Will Champion”

Por aqui, vamos continuar atentíssimas às novidades!

voltando pra home