Diana Ross, Duran Duran, David Bowie, Madonna, Lady Gaga e vários outros. Todos estes artistas tem algo em comum e que vai bem além de questões como o estilo musical ao qual se dedicam.
Ao longo das últimas quatro décadas eles entregaram sua confiança nas mãos do músico e produtor Nile Rodgers, que passou pelo Palco Mundo do Rock In Rio na tarde desta quinta-feira (3).
Acompanhado do Chic, sua banda de músicos talentosíssimos, Rodgers fez até quem tava cansado balançar ao som de sua guitarra poderosa. Não tem jeito, o cara é considerado um dos maiores hitmakers da história e pra ilustrar a setlist, não poderia ser diferente!
Desta vez não rolou Madonna (“Like a Virgin” foi um dos pontos altos da primeira apresentação do grupo no festival, em 2017). Nenhum motivo para desânimo, certo?
Entre o R&B, disco e a soul music, rolaram interpretações de “I’m Coming Out”, da Diana Ross, “Notorious”, do Duran Dura… mas foi em “Get Lucky”, do Daft Punk”, e “Let’s Dance”, do David Bowie, que a galera foi ao delírio.
Rodgers também pediu pra galera iluminar o espaço com seus celulares e relembrou como a música o ajudou a superar um câncer. “A música que tocamos, mesmo que seja música triste, vem do coração”.
Como se tudo fosse uma grande festa, ele saiu do palco coroado. Sua missão na história da música talvez já esteja muito bem cumprida, embora pareça longe de terminar.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment