Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj confirma parceria com Adele: “É uma música épica!”

É oficial: Adele e Nicki Minaj lançarão uma música em parceria! A informação foi confirmada pela rapper em uma entrevista ao Entertainment Tonight que rolou durante lançamento de sua nova coleção de roupas, na última terça-feira (15).

Na conversa, a repórter perguntou a Nicki se havia uma parceria em vista ou se ela colaboraria com Adele se tivesse a chance. Assim, houve a seguinte resposta:

“Sim, sim, sim e sim! Eba”

A cantora se mostrou bastante empolgada com o projeto. Talvez por essa razão, ela não tenha conseguido mantê-lo em segredo como tinha prometido à britânica.

“Adele me fez jurar segredo e eu não tenho permissão para falar que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um clipe. E é uma música épica!”

Vem assistir ao vídeo da entrevista!

Os fãs estão supondo que a música vai fazer parte do próximo álbum de estúdio da Adele, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.

Os primeiros rumores de que essas duas artistas lançariam uma canção em conjunto surgiram no último dia 13 de outubro. Isso porque, nessa data, a rapper publicou no Instagram um vídeo cantando a música “Hello” — lançada em 2015 pela colega.

Quem já tá ansiosa?

voltando pra home