música

Niall Horan flerta muito no clipe de “Nice To Meet Ya”

Niall Horan está de volta com um novo clipe! Na manhã desta sexta-feira (4), o cantor lançou “Nice To Meet Ya”.

O vídeo mostra o artista todo galanteador, flertando com várias mulheres. Tudo isso é ambientado por uma música que fala sobre se perder em uma paixão.

“Um minuto você está aqui / No outro você se foi / Tenho esperado por você a noite toda, então por favor”

Dá uma olhada no clipe:

“Nice To Meet Ya” parece que inaugura uma nova fase da carreira de Niall. Isso porque ela tem uma atmosfera bem pop rock, se diferenciando das músicas anteriores do artista que se encaixavam mais no folk.

O último álbum lançado pelo irlandês foi “Flicker”, em 2017. Com 13 faixas, ele marcou o início da carreira solo do boy depois que a One Direction anunciou sua pausa. Bora ouvir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

12 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

13 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

16 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás