A Netflix revelou nesta quarta-feira (23) as primeiras imagens de “Ninguém Tá Olhando”, sua nova série original brasileira com Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical) e o cantor Projota.
A série chega no dia no dia 22 de novembro e conta com oito episódios. Ela foi criada e dirigida por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”) e produzida pela Gullane.
“Ninguém Tá Olhando” conta a história sobre anjos da guarda de maneira bem-humorada e inusitada. Para começar, esqueça tudo o que se sabe sobre anjos. O termo correto é Angelus. A reinvenção dos seres vai além: de camisa e gravata, é assim que os Angelus, com asinhas discretas, saem para trabalhar e proteger os humanos. A jornada hilária acaba explorando as questões mais complexas da humanidade.
Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las. Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?
Veja aqui as fotos:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment