Música nova a caminho? Novo álbum? Sem falar nada sobre, Bruno Mars postou uma fotinho em seu Twitter nesta quarta-feira (16). O registro apenas mostra que ele esteve em um estúdio de gravação.
A imagem já deixou os fãs animados e já tem um monte de gente respondendo com comemorações. Olha só:
O último álbum de Mars foi o “24K Magic”, que foi lançado em 2016. Aliás, com este disco, ele ganhou seis Grammys, incluindo os troféus pelas canções “24K Magic” e “That’s What I Like”. Poder!
Em 2019, Bruno esteve presente em duas canções: “Please Me” com Cardi B e em “Blow”, sua parceria com Ed Sheeran e Chris Stapleton. Mas, enquanto não temos novidades e nem comunicados oficiais explicando o que ele deve aprontar em breve, curtimos “24K Magic”:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment