Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Música de Cody Simpson dedicada a Miley Cyrus será lançada na sexta-feira (18)

Ultimamente Miley Cyrus e Cody Simpson andam super apaixonados. O cantor chegou até a escrever uma música para diva quando ela estava internada por causa de uma amigdalite. A novidade é que na última terça-feira (15) a faixa ganhou nome e data de lançamento.

Pelo Twitter, Cody Simpson divulgou que a música “Golden Thing” será disponibilizada para o público na próxima sexta (18). O anúncio chegou junto com uma foto de Miley. Olha só:

Já está ansiosa para ouvir a canção? Pois saiba que um trecho dela foi divulgado no Instagram Stories pela Miley na última terça. Além disso, ainda circula na internet um vídeo em que o artista aparece cantando a canção que compôs para amada enquanto ela estava no hospital. Assista!

Apesar de já terem deixado público que se gostam bastante, o casal ainda não chegou a falar muito sobre o relacionamento deles em alguma entrevista. O empresário de Cody, por sua vez, falou à People que os dois estão vivendo uma ótima fase.

“A amizade deles é antiga e mais profunda do que as pessoas imaginam. Embora tenham se conhecido originalmente durante suas fases mais loucas, agora eles estão sóbrios e focados na saúde, trabalho e tempo juntos. Parece bastante ideal para mim”

<3

voltando pra home