famosos

Miley Cyrus pede respeito com sua vida amorosa: “Não tornem isso esquisito pra mim”

Nesta sexta-feira (04), Miley Cyrus foi vista aos beijos com Cody Simpson e as gravações deste momento, publicadas pelo TMZ, circularam pela internet toda.

Então, neste sábado (05), a artista resolveu desabafar em seu Twitter e Instagram, pedindo compreensão e respeito com este momento novo de sua vida.

Ela escreveu sobre todo mundo estar invadindo seu espaço pessoal; como as mulheres são taxadas de “putas” se são vistas namorando/beijando pessoas e como isso não acontece igualmente com homens; também aproveitou para enaltecer Cody Simpson, que é australiano, assim como seu ex-marido Liam Hemsworth.

“Será que uma garota não pode ter uma tigela de açaí e uma sessão matinal de beijos em paz?”.

Além disso, publicou duas fotos dele (calientes!) e escreveu que Cody é seu tipo, já que é australiano hahah

Daí a cantora de “Mother’s Daughter” também mostrou que ficou chateada com a exposição de sua vida amorosa e publicou um textão dividido em 4 tópicos em seu Twitter:

“1. Eu sei que o público se sente interessado em meu relacionamento passado porque eles sentiam que eles já o viam desde o começo… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre sentiram que tinham uma opinião sobre minha vida e como eu a vivo porque eles me viram crescer… Mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta sabendo da verdade/detalhes/realidade. As pessoas sabem apenas o que elas vêem na internet.

 

2. Os homens (especialmente os bem sucedidos) são raramente chamados de p**as. Eles passam de uma linda jovem mulher para a próxima na MAIORIA das vezes sem consequências. Eles são comumente chamados de “lendas”, “arrasa-corações”, “G”, “Homem de mulheres”, etc… Enquanto as mulheres são chamadas de p**as/v**ias”! Eu estou tentando apenas prosperar/sobreviver como uma mulher em um mundo dos “homens”… Se nós não podemos vencê-los, vamos nos juntar a eles!! Se nosso presidente pode “pegá-las pela b***ta”, será que eu não posso ter um beijo e uma tigela de açaí?!”

“3. Eu me recuso a me retrair e namorar de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável/me coloca em uma posição vulnerável… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou ficando e não ficar presa em casa com basicamente nada a mais a fazer do que ‘Netflix and chill’.

 

4. Essa coisa de “ficar” é nova para mim também. Eu nunca fui uma “adulta”/mulher crescida experimentando isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda minha adolescência e o começo dos meus 20; com a exceção de alguns términos, o que normalmente nessas horas eu estava trabalhando duro sem muito descanso… e “conhecer/confiar” em pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que estou pedindo. Eu tenho uma vida ótima e eu não a trocaria por “privacidade”, mas por favor não tornem isso algo esquisito para mim! Como sempre, eu estou tentando fazer graça comigo e com a percepção do público de mim! Se acostumem comigo ficando – é assim que eu estou agora!”

A gente te entende, Miley <3 Esperamos que ela aproveite bastante essa fase e fique tudo bem!

De qualquer forma, a diva americana recentemente retomou às gravações de seus EPs ainda não lançados, mas que já estavam anunciados. Segundo informações do The Sun, Miley quis mudar a direção do projeto já que muitas da faixas anteriormente escolhidas não refletem mais sua fase atual – pós término de casamento.

Bom, que Miley continue pegando quem ela quiser, sendo feliz e fazendo música boa pra nós! Agora, taca stream na lenda:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Fafá de Belém critica ausência de artistas do Norte no Rock In Rio: “Exigimos respeito”

A cantora Fafá de Belém criticou o festival Rock In Rio na manhã desta terça-feira…

30 minutos atrás
  • música

Normani diz que “Motivation” não a representava e que lançamento ocorreu por pressão

Em conversa com a revista The Cut, a cantora Normani afirmou que o single "Motivation",…

3 horas atrás
  • música

Chique! Filipe Catto lançará em vinil disco com repertório de Gal Costa

A cantora Filipe Catto lançará pela primeira vez em formato físico o disco "Belezas São…

4 horas atrás
  • música

Anitta e Madonna vão cantar juntas o hit “Faz Gostoso” em Copacabana, diz jornal

A rainha Madonna deve receber, sim, a colega Anitta no palco de seu show em…

4 horas atrás
  • series

Gabriel Leone encarna “Senna” em 1º trailer com Xuxa e narração de Galvão Bueno

É DO BRASIL! Saiu! O primeiro trailer de “Senna”, série biográfica do grande astro Ayrton…

5 horas atrás
  • música

Come to Brazil! Billie Eilish anuncia turnê do álbum “Hit Me Hard and Soft”

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish deu início à semana com o anúncio da…

19 horas atrás