Mett Zeidman, o empresário de Cody Simpson, decidiu falar um pouco sobre o namoro do cantor com Miley Cyrus. Zeidman disse à revista People nesta terça-feira (15) que essa é a melhor fase para os dois ficarem juntos, já que eles estão “sóbrios e focados na saúde”.
“É cedo para comentar, mas a amizade deles é antiga e mais profunda do que as pessoas imaginam. Embora tenham se conhecido originalmente durante suas fases mais loucas, agora eles estão sóbrios e focados na saúde, trabalho e tempo juntos. Parece bastante ideal para mim”
Miley e Cody estão juntos desde o início de outubro. Quando a cantora foi internada para retirada das amídalas, ela acabou chamando Cody de seu “namorado”, o que confirmou algo que alguns rumores já apontavam. Os dois vem compartilhando posts e Stories bem fofinhos.
Aliás, Miley mostrou em seus Stories um trecho da nova música do namorado namorado em sua homenagem. A faixa se chamada “Golden Thing” e parece ser super fofinha. Se liga no trechinho:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment