Mett Zeidman, o empresário de Cody Simpson, decidiu falar um pouco sobre o namoro do cantor com Miley Cyrus. Zeidman disse à revista People nesta terça-feira (15) que essa é a melhor fase para os dois ficarem juntos, já que eles estão “sóbrios e focados na saúde”.
“É cedo para comentar, mas a amizade deles é antiga e mais profunda do que as pessoas imaginam. Embora tenham se conhecido originalmente durante suas fases mais loucas, agora eles estão sóbrios e focados na saúde, trabalho e tempo juntos. Parece bastante ideal para mim”
Miley e Cody estão juntos desde o início de outubro. Quando a cantora foi internada para retirada das amídalas, ela acabou chamando Cody de seu “namorado”, o que confirmou algo que alguns rumores já apontavam. Os dois vem compartilhando posts e Stories bem fofinhos.
Aliás, Miley mostrou em seus Stories um trecho da nova música do namorado namorado em sua homenagem. A faixa se chamada “Golden Thing” e parece ser super fofinha. Se liga no trechinho:
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment