Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Michael Stipe tá de volta! Vem ouvir “Your Capricious Soul”, 1º single solo do ex-líder do R.E.M.!

Há alguns dias nós comentamos aqui sobre um anúncio feito pelo músico Michael Stipe. Na ocasião, ele havia confirmado que lançaria neste fim de semana um single intitulado “Your Capricious Soul” – novidade que, é claro, causou um certo furor entre os fãs do R.E.M..

Eis que 8 anos após o fim da banda, o músico liberou a faixa em seu site oficial. O single está disponível por apenas 77 centavos de dólar e pode ser adquirido clicando aqui. Caso você não queira desembolsar nada ou não tenha mesmo meios de fazer isso, também há uma opção onde o leitor pode simplesmente baixar a faixa. Por enquanto, não há previsão para lançamento nas plataformas digitais.

O mais legal desta iniciativa é o fato de que o dinheiro arrecado será destinado à organização Extinction Rebellion, que organiza com certa regularidade atos contra políticas do governo americano desfavoráveis ao meio ambiente.

Sobre a faixa, Stipe disse o seguinte:

“Tirei uma longa pausa da música e quis muito voltar. Amo ‘Your Capricious Soul’, é meu primeiro trabalho solo e eu quero adicionar minha voz a essa animadora leva de consciência. A Extinction Rebellion me deu o empurrão para lançar isso e não esperar mais. Nosso relacionamento com o meio ambiente tem sido uma preocupação constante, e agora me sinto esperançoso, otimista até. Eu acredito que nós podemos trazer a mudança necessária para melhorar nosso lindo planeta Terra, nosso posicionamento e nosso lugar nele.”

E aí, conta pra gente o que você achou!

voltando pra home