Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Michael B. Jordan e Seth Rogen serão produtores-executivos de série da Amazon

Segundo informações da revista Variety nesta quinta-feira (3), a Amazon está desenvolvendo um drama criminal, de uma hora de duração, que tem Michael B. Jordan e Seth Rogen entre seus produtores-executivos.

A plataforma online da empresa está atualmente trabalhando no drama “Middle West” (“Centro-Oeste”). Na série, dois agentes do FBI de Chicago são chamados para ir até Gary, em Indiana, enquanto investigam o assassinato e o desaparecimento de dois policiais que estavam procurando por uma série de desaparecidos.

A série é dos escritores Alexander Aciman e Julien Martin Hawthorne, que também serão produtores executivos. Jordan e Alana Mayo serão os produtores executivos sob a Outlier Society, enquanto Rogen e Goldberg serão os produtores executivos, juntamente com James Weaver e Josh Fagen para a Point Grey Pictures.

“Middle West” é uma coprodução entre a Amazon Studios e a Lionsgate Television. Loreli Alanis, chefe de televisão de Point Grey, supervisionará o projeto para essa empresa. Steven Caple, Jr. está ligado à produção direta e executiva.

A data de estreia ainda não foi divulgada!

voltando pra home