Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Melim e Carolina Deslandes cantam no Rock in Rio e fazem manifesto contra o preconceito

Depois de terem se apresentado em Lisboa no mês de abril, Melim e a portuguesa Carolina Deslandes deram um show no Rock in Rio neste domingo (6).

No Palco Sunset, a banda brasileira abriu a performance com a música “Peça Felicidade”, que foi lançada em abril. Com isso, eles já levaram muito amor, positividade e calmaria para o público do evento. Essa atmosfera tranquila permaneceu durante toda a apresentação.

A Carolina, por sua vez, só apareceu no palco depois da quinta música. Foi um momento super intimista em que, vestindo a bandeira do Brasil, ela apresentou à plateia quatro de suas canções: “Avião de Papel”, “Adeus Amor Adeus”, “Inquieta” e “A Vida Toda” . Infelizmente, os espectadores não puderam conferir muito da mistura de vocais entre ela e Melim, já que o trio cantou só duas faixas ao lado da artista.

Um dos grandes acertos do show foram os covers apresentados por Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim. A galera foi a loucura quando eles cantaram “Te Devoro”, do Djavan, e “Oração”, da A Banda Mais Bonita da Cidade. Teve até um momento em que eles fizeram um medley com vários reggaes consegrados.

O que é inegável é que a apresentação foi repleta de muita interação com o público. Eles queriam que todo mundo se sentisse bastante a vontade e, de acordo com Gabriela, saísse de lá “melhor do que chegou”. Os artistas também aproveitaram a oportunidade para fazer uma manifestação de repúdio ao preconceito junto com o público. Confira!

O destaque da setlist foi, sem dúvida, “Ouvi Dizer”. Só para se ter uma ideia, ela foi cantada duas vezes durante a performance, sendo uma delas no encerramento. O final foi bem fofo porque contou com vários abraços na plateia ao som desse sucesso do Melim.

Foi lindo!

voltando pra home