O TIDAL, plataforma de streaming de música e entretenimento, lançou mais um episódio do “For the Cultura Brasil”, uma série que apresenta entrevistas com artistas sobre carreira, cultura, lançamentos e vida pessoal.
A estrela da nova edição é a funkeira MC Carol, cantora, compositora e ativista. Nascida e criada no Morro do Preventório, em Niterói, ela sonhava em ser policial, mas sua criatividade a levou para outros caminhos.
Apelidada de “Bandida”, a artista ganhou uma disputa de dança em uma festa de comunidade e foi aclamada pelo público. A partir daquele momento, Carol decidiu que queria estar nos palcos e começou a escrever: “Quando fui ver, estava com um caderno com trinta funks”.
“Eu nasci feminista”, disse a cantora. E o empoderamento das mulheres é um tema recorrente em suas composições. A artista disse ter aprendido o que é machismo ao presenciar uma mulher de sua família ser agredida. Depois disso, decidiu que sua vida seria diferente e constata essa luta em suas músicas!
Para assistir ao episódio, clique aqui!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment