Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Marvel lançará podcasts de Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Senhor das Estrelas e mais!

Novidades no mundo dos podcasts! Segundo informações do THR nesta terça-feira (22) a Marvel e a rádio SiriusXM assinaram um acordo para criar conteúdo em áudio sobre alguns personagens da gigante dos quadrinhos, além de talk shows e atrações com convidados famosos.

Entre os programas que estão sendo criados, quatro serão séries com 10 episódios, com Wolverine, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Senhor das Estrelas. Uma série que em que os personagens se unem também está em andamento. A série sem roteiro analisará a longa história da Marvel e incluirá entrevistas e séries dedicadas às franquias populares da empresa.

Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment, explicou que a decisão de criar conteúdo somente em áudio sobre os personagens é um passo natural. As produções serão feitas com a Sirius e hospedadas na plataforma de streaming Pandora.

“Histórias poderosas são lidas, vistas e ouvidas – e acreditamos que o áudio é o próximo passo natural para levar o Universo Marvel aos fãs em todo o mundo. A narrativa sempre esteve no cerne do sucesso da Marvel, e SiriusXM e Pandora têm a plataforma e a experiência certas para levar a rica tapeçaria de histórias da Marvel aos ouvintes de uma maneira totalmente nova. Estamos empolgados em apresentar uma lista impressionante de programação com SiriusXM e Pandora, e mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas e meses”

As produções devem ser lançados semanalmente a partir de 2020!

voltando pra home